quarta-feira, 20 de abril de 2011

Show U2

Oi, meninas!
Demorei um tempo para retomar as postagens, peço desculpas, mas tenho justificativas: estive em curso, por uma semana inteira, e na semana passada minha cachorra de 6 meses (Clarice, labrador) resolveu ficar com ciúmes de seu papai Ozzy e pulou em mim, lesionando minha córnea. Agora está tudo bem.
Bom, mas este post é para falar de uma coisa maravilhosa: fui ao show do U2, no dia 09, e o melhor de tudo é que foi totalmente grátis, pois meu maridinho ganhou (trocou seus pontos) os ingressos da OI.
Eu estava muito triste porque não tinha conseguido comprar e de repente ele meveio com esta notícia ótima! Sou muito fã, desde meus 12 aninhos. Foi uma experiência única, emocionante. Consegui ficar pertinho!
A banda que fez a abertura do show, Muse, também é ótima.
Algumas fotinhos:









Não ficaram tão boas, mas vale a boa vontade do fotógrafo.
Estava frio e chovendo, então o make e o cabelo não estão lá essas coisas.

Quanto ao look:
Cardigã: 284
Calça vermelha e Jaqueta nude (ambas em couro): sob medida
Bota: Arezzo
Bolsa: Chanel

Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: