sexta-feira, 15 de abril de 2011

Greenswet


Acabei de receber meu aromatizante que tanto queria da Greenswet e amei o cheirinho!!!Até então não conhecia esta marca tão maravilhosa de aromatizantes,sabonetes líquidos,saches...
Quem não gosta de entrar ou estar num ambiente cheiroso???eu amooo!!!
Vi um post da Natty vozza do Glam4you
e me interessei na hora e fui atrás,chegou rapidinho.
O meu eu escolhi o de vanilla 230ml ,dica da Natty tbm...hehehe
Vou experimentar e depois conto se vale a compra!
O precinho não é bem baratinho não,49,00+uns 22,00 de frete.
Mas se exalar o cheirinho bem,vale a pena sim!!!


Aromatizantes de ambiente,spray e sabonetes líquidos!!!
Varetinhas para por dentro,diz que é bom ir virando a cada semana.
Uma Fofura este vidrinho!!!

Beijos
Desirée

Update: Meninas, fui visitar minha irmã em S. José do Rio Preto e encontrei alguns produtos na loja Saboon no Shopping (o mais antigo). Para quem for de lá ou for dar uma passeada, fica a dica, pois dá para economizar no frete. Não tem todos os produtos, mas encontrei o de Vanilla e fiquei apaixonada! Eles têm site www.saboon.com.br
Beijinhos,
Fernanda

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida, já te linkei e já estou te seguindo, me linka e me segue também, aproveita e participa do meu sorteio.

bjs

Zu
http://odalisquebazaar.blogspot.com