sábado, 23 de abril de 2011

Do fundo do Baú!!!

Em alguns feriados,muitos aproveitam para viajar,outros para descansar e poucos para dar uma organizada na casa,computador,guarda-roupas e aí vai...
Eu estou entre os poucos!!!rs
Aproveitando o tempinho que tenho pra colocar muitas coisas em ordem,acabei achando umas pastas de fotos no meu HD externo que não ligava há tempos,e olha o que achei,muitas fotos legais e acabou me dando uma saudade dessa época,que até resolvi postar essas fotinhas pra vcs verem o quanto sou camaleoa!
Já tive muitos cortes de cabelo diferentes,uma época mais magra,outra menos(nada de dizer "gorda"senão levo bronca).hehehe
o estilo de 2 anos pra cá ainda continua o mesmo!!!

Uma das festas de despedida,qnd vinha passear no Brasil!!!amaaaaaava!!!

Essa festa foi da minha verdadeira despedida em 2010!!!saudades!!!
Comemoração de 5 anos de casados,em um de nossos restaurantes preferido.
Detalhe que há 2 anos já tinha minha calça de couro da Zara!!!rs
Preparando um make pro niver de uma amiga!!!


Espero que estejam aproveitando o restinho de Feriado!!!
Beijos
Desirée

3 comentários:

Unknown disse...

Nosssa...Que interessante essas fotinhas....
Adorei sua versatilidade,de franjas,cachos,longos...adoreii..
lindonaaa!!!!

bjuxxxx

MyGlitter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desirée disse...

Obrigado karolzinha!!!
Beijos...