domingo, 3 de abril de 2011

Cinza

Oi, meninas!

Esse look é daqueles que você não tem como errar. O vestido é bem clássico, estou apaixonada, mas acho que vou ter que descer um pouco a barra porque minhas pernas são bem longas. O detalhe de babados nas costas é o charme. Tecido e corte impecáveis.

Escolhi acessórios praticamente da mesma cor do vestido.

Esse conjunto de brinco e colar é minha mais nova paixão. Adoro bichos!










Vestido: Maria Bonita Extra (novo)

Brinco e colar: Camila Klein (novos)

Anel: Camila Klein (bem antigo, mas não perde o luxo)

Sapatos: Pop Up Store (estou usando demais!)


O Make Up é com os produtos de sempre; geralmente, vou variando só o batom, que quase sempre é escolhido entre 5 cores da MAC.


Beijos,

Um comentário:

Silvinha disse...

Tudo muito lindo Fê.