terça-feira, 12 de abril de 2011

Make-up

Oi Meninas!!!
Hoje vou falar sobre minhas makes,confesso que não sou muito boa em falar delas,mas vou tentar né?
Tenho muitas,mas uso só algumas,adoro comprar mas tenho medo de usar as mais ousadas,por isso escolho sempre as mesmas e os mesmos tons.
sou daquelas que adora ver uma mulher com uma maquiagem bem forte e bem feita,mas não consigo fazer em mim,a Marina do 2beauty é um exemplo de automaquiadora.
fico babando nos makes dela.rs
Vamos ao assunto e não desanimem pq o post está giga!!!
hehehe

Esse estojo da Dior é maravilhoso,comprei em Dubai,por ser em tons bronze eu amei!!!
Batom,sombra e pó.
E dois pincéis.
Os batons que eu mais uso são esses 3,na verdade são 4, mas o do Duda Molinos esqueci de colocar.Esse ultimo rosinha é um corretivo labial,gosto de passar antes dos batons para ficar com o a cor mais aproximada.Ajuda hein!!!
Batons:Maybelline,MAC,Boticário.
Corretivo labial:CanMake(marca japonesa).
A máscara Colossal eu comprei há pouco tempo,eu usava muito o UltraVolume.
Os dois são perfeitos,mas em questão de preço,o Colossal ganha!
Rímel:Colossal(Maybelline)Ultra-Volume(L'óreal).Vi que a Lala Rudge tbm está usando e adorando.
Essa Base é maravilhosa,aproveito que já sou bem morena,e acho que dá um efeito ótimo na minha pele por ela dar o efeito de bronzeada,amo essa base.
E esse pó uso depois da Base pra tirar aquele brilho,mas sem mudar o bronze,pois tbm é do mesmo tom e serve como iluminador,amo tbm!!!
Base:Revlon
Pó:Bourjois
Esse pó está sendo meu xodózinho do dia a dia,coitado!
Uso todo santo dia,acho mto bom,não é translúcido,mas deixa minha pele quase do mesmo tom da real,só que com um ar saudável e uniforme.
Esse iluminador eu uso depois de qualquer make,foi uma das melhores aquisições de beauté que acho que fiz.hehe
todo mundo que experimenta,adora!Pra mim a make fica meio cintilante.sei lá...
Pó:Boticário
Iluminador:Revlon
Ahhh esse aqui é mto mto mto legal.
Eu sempre tive mta dificuldade pra passar os delineadores,mas depois que achei esse
potinho numa farmácia no Japão,nunca mais sofri e aposentei todos os outros.
É uma cerinha e vem com um pincél,a aplicação é bem fácil.Vale a pena experimentar!
(tbm vi uma post no Dia de Beauté sobre esse delineador).
Delineador:Maybelline
Duas sombras que eu sou bem fã,uso mto,as outras só ficam de enfeite na minha necessáire,aliás estão dentro da minha caixa de make escondinhas,essas carrego na bolsa.
Uma é meio champagne e a outra é preta,acho q dá pra fazer uma boa combinação.
A primeira eu gostei pq assim que entrei na Mac dei de cara com uma vendedora e ela estava usando,daí falei "quero essa q vc está usando",ela ainda me fez uma super make,então tive certeza que era essa.hehehe
Sombras:Mac e Bourjois
Essa Bolsinha ganhei de uma revista que eu lia no Japão(Glitter).
acho bem lindinha e cabe as itens mais básicos pra carregar na bag.
bolsinha:Armani Exchange



Bom,gente é isso!
espero que eu tenha me saído bem em falar sobre minhas makes preferidas.hehehe
Beijos...
Desirée

5 comentários:

Crazy For Fashion disse...

Amei Deeeeeeeeee...quanta coisa lindaaa!!!
Bjão Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

MyGlitter Fashion disse...

Obrigado Glau!!!
Espero ter me saido bem em falar pela primeira vez sobre makes!!!hehehehe
Beijos querida!!!

Luiza disse...

Ai amei os produtinhos de beleza!
amo o Colossal,to usando muito.
Beijos

Gorete Sousa disse...

Great Post e BLOG!!! amei
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Atelier da Filó disse...

Oi Fernanda, esse anel de sapinho custa 40 reais + frete, só tenho 1 peça.
Qualquer coisa me fala que reservo.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com
Obrigada pela visita.