terça-feira, 22 de março de 2011

Santa!!!



Hi girls!!!
Faz umas horinhas que acabei de chegar em Uberaba-MG...Ô cidadezinha que eu amo!!!
E fui diretinho na Santa Lolla do Shopping pra ver se achava a minha ankle boot de onça(procuro em toda cidade que vou!)por lá,maaaaassss pra minha tristeza só tinha a da vitrine e não era meu número e pior q isso,não vai chegar mais nesse modelo em oncinha,fiquei bem triste!
As meninas que trabalham lá(bjusss Alinne!) me convidaram pro coquetel na Quinta-feira,onde chegará as ultimas peças da nova coleção,quem sabe eu consiga uma outra "oncinha" pra chamar de minha.Ahhh e os Oxfords de salto,sapatilhas,botas....Santo Deus!!!
Acabei comprando 2 sandálias da SALE,fiquei bem feliz,são lindas e estavam com um preço super amigo!!!
Vou tentar a sorte no Coquetel e tentar arrematar a da foto acima,lindíssima né?hehehe
Bjussssssss!!!


Nenhum comentário: