terça-feira, 29 de março de 2011

Fashion Baby

Oi Meninas!!!
Hoje dei meu lugar do Look para minha sobrinha!!!hehehe
Aos poucos ela vem nos surpreendendo com seus gostos,tem 1 ano e 4 meses e já escolhe oque usar,dei essas pulseiras pra ela e agora não tira do pulso!rs
Adora vestidos e uma make -up!
Nessa Make ela usa Blush Borjois e Batom nude Duda Molinos.hehehe
No começo não gostou dos flashes,reparem na cara de brava! Detalhe das unhas pintadas na cor rosa.Um arraso!!! Isadora, a Tia Dê amou seu look e vc está convidada a voltar mais vezes aqui no Look do M.G.F! #tiacoruja.

4 comentários:

giulia disse...

Que fofura!!!
bjusss
giulia

Leticia disse...

Muito lindaaa!
Só ela msm com essas roupas fofas ..

Karoline disse...

Ahhh!!mas minha filha arrasou com esse petit poa...e essa make-up..
linda da mamae...
detalhe da chave na maozinha,pronta p sair....
amei o post...
vou registrar mais looks dela..
sera a modelo mais chik do M.G.F!
BJUSSSS..
AmoOo***

Anônimo disse...

Fofucha!!!