sábado, 4 de dezembro de 2010

Desejo da semana...

Eu conheço por fotos e pelas conversinhas do mundo feminino,quero ve-los em minhas mãozinhas em breve!!!rs
Pena que ainda nào está a venda no Brasil,talvez ano que vem...
ou peçam algum amigo(a) que esteja viajando mundo a fora e traga um desses pra vc...eu vou fazer isso já,né Marcinha!!!rs
Conheçam alguns produtinhos que prometem mudar...sua necessáire!!!

Batom da Giorgio Armani,uma cor maravilhosa,tenho muita vontade de usar um batom dessa cor,mas ainda continuo achando que ela não combina nada comigo,estou tentando pensar diferente...mas recomendo à vcs!
E quanto a milagrosa base TEINT MIRACLE,segundo a Lancôme,ela veio pra revolucionar mesmo,oque diz sobre ela no site oficial...
A luz que emana da pele mais bonita podemos reproduzi-lo.
Com a tecnologia Aura-Inside,Lancôme inventa sua primeira base que recria a verdadeira luz natural da pele perfeita.
instantaneamente,a pele fica iluminada,como se estivesse nua,e visívelmente impecável.
10 anos de pesquisa,7 patentes internacionais pendentes.
Uma textura leve e suave enriquecida com extracto de rosa por 18 horas de hidratação.
protetor solar 15.
Uauuu é realmente um sonho...principalmente pelo seu preço...37 dólares!!!

A Lancôme tbm tem o Génifique Youth Activating Cream suaviza as linhas finas de expressão com a decodificação dos genes das principais proteínas da estrutura da pele,proporcionando uma pele mais macia,iluminada e uniforme...
Ideal para mulheres na faixa dos 30 a 40 anos,quem tem ou está chegando na casa dos 30 já comece a pensar bem na sua pele jovem e saudável por mais tempo...daqui 3 aninhos essa linha vai fazer parte da minha wishlist!!!

Nenhum comentário: