quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paetê...wish!

Essa coisa de ficar vendo peças lindíssimas de paetês em revistas,novelas,festas, me deixou com muita vontade de ter uma peça dessa em meu guarda-roupas,logo entrei nos sites de vendas online de roupas pra ver o que eu achava de legal e mais perto do que eu estou querendo(blazer),sinceramente...não achei nada!!!
E quando acha alguma coisa é uma "facada" no coração,estou até pensando em mandar fazer porque sai do jeito que vc quer e ainda acaba saindo mais em conta, sem contar que dá pra fazer uma bela saia também(quero mtooo).

A Fernanda,minha "sócia" rs, mandou fazer um casaquinho e ficou lindíssmo,o problema é que ela tem mais sorte com as costureiras do que eu!então sei que se eu pedir hoje,só irão me entregar lá pelo ano que vem!!!
Enfim...se alguém souber onde encontrar uma dessas maravilhas,me indiquem please!!!

Pra não perder a postagem sobre o tal brilho,deixo aqui algumas peças e acessórios pra vcs tbm ficarem loucas de vontade como eu estou!!!hehehehe











fotos: Net e blog da Mariah(recomendo)

Nenhum comentário: